quarta-feira, 21 de abril de 2010

Atividade Estadual de B1

São Paulo, 10 de abril de 2010

Srs. Pais e bandeirantes

Nos dias 22 e 23 de maio haverá a Atividade Estadual do Ramo B1. Uma atividade estadual reúne bandeirantes da mesma faixa etária de grupos de diversas localidades do estado de São Paulo. A participação nestas ocasiões é importante para que a bandeirante conheça pessoas de outros grupos e compreenda a dimensão do Movimento Bandeirante. Além disso, é uma oportunidade de reforçar a identidade enquanto núcleo, fazer amigos e adquirir novas habilidades.

Esta atividade será um acampamento de dois dias no município de São Paulo cujos objetivos principais são: integração e conquista de especialidades. Vejam abaixo as informações sobre local, horário e taxa:

Data de realização: 22 e 23 de maio de 2010

Local: Parque Ecológico do Tietê – Unidade Ilha de Tamboré

Local de encontro: Metrô Sumaré dia 22 às 07:00hs

Cota B1s: R$60,00

A atividade também terá uma camiseta, que será subsidiada pela FBB/SP.

INSCRIÇÃO: Deve ser realizada impreterivelmente no dia 17/04 na sede. Para a inscrição é necessário o pagamento da taxa (ver formas de pagamento abaixo) e entrega da ficha abaixo preenchida e assinada. Caso a bandeirante não possa comparecer dia 17 à reunião deve entrar em contato com a coordenação até este dia por telefone ou e-mail – Paula 73403048 / 35784745 / paulahilst@yahoo.com.

PAGAMENTO: Em 2 vezes: 17/04 e 15/05 (50% do valor em cada parcela) ou

Parcela única: 17/04 (Valor total)

Desistência: Segundo as normas da atividade, no caso do pagamento da primeira parcela o bandeirante pode desistir até 08 de maio, porém a parcela paga fica retida para despesas assumidas (o bandeirante fica isento de pagar o restante da cota). A partir desta data não haverá devolução de qualquer valor pago ou a pagar, o que significa que o bandeirante desistente deverá arcar com toda a cota.

STAFFS: Os pais que se interessarem em trabalhar na atividade como staffs por favor procurem a coordenação para maiores informações sobre taxa e funções.

Semper Parata

Rafaela R. Mena – Presidente de Núcleo


FICHA DE INSCRIÇÃO E AUTORIZAÇÃO

ATIVIDADE ESTADUAL DE B1 – INSCRIÇÃO NÚCLEO ITATIAIA

Nome da Bandeirante: __________________________ Camiseta: _____

Especialidades:

1ª. Opção: _______________________________

2ª. Opção: ______________________________

3ª. Opção: _______________________________

4ª. Opção: _______________________________

(Nesta atividade cada bandeirante vai participar de bases referentes a 3 especialidades, como o número de vagas é limitado devem escolher também uma quarta opção. As especialidades oferecidas serão: Cidadania, Ecologia, Recreação, Corte e Costura, Primeiros Socorros e )

AUTORIZAÇÃO

Eu, _______________________________, RG _______________________ autorizo minha filha identificada acima a participar da atividade estadual de B1 nos dias 22 e 23 de março de 2010 no Pque Ecológico do Tietê – Ilha de Tamboré.

Data: ________________ Assinatura: _______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário